A fé cristã e suas batalhas

19/08/2013 08:28

 

+A +/- -A imprimir


 

A Igreja do Senhor Subirá

"Todo vale será exaltado, e todo monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará." Isaías 40.4

Quando a fé em Jesus é pregada, nem sempre a paz domina o cenário. A falsa paz tem feito nações inteiras viverem debaixo da escravidão satânica. As pessoas aprendem que não devem ser muito aguerridas aos mandamentos divinos, pois não devem ofender a religião dos outros; com isso, ninguém fala abertamente do plano de Deus de salvar todos. Diante disso, o diabo mata, rouba e destrói vidas (Jo 10.10a).

Na preparação do caminho do Senhor, até a natureza das pessoas será mudada. Todo vale será exaltado – aqueles que viviam sem voz terão a capacidade de falar do amor de Deus com liberdade completa. Os montes, grandes ou pequenos – aqueles que eram reputados por pessoas importantes socialmente – serão abatidos. Deus não deixará que um povo todo se perca só porque alguns descobriram uma maneira mansa de viver.

A prioridade é levar os perdidos à salvação. Com isso, tem de ser desfeito o que o homem inventou para o próprio bem-estar temporal, pois isso não o ajudará na eternidade e o levará a sofrer para sempre. Como? Pela operação de Deus. Este é um tempo sério e importante para o bem de toda a humanidade. Podemos contar com a força do Senhor, a qual levará todos a experimentarem a ação libertadora do Altíssimo.

Algumas pessoas que tiveram de se acomodar para não sofrerem perseguição dos que estão em posição de autoridade terão a voz liberada. O que estiver distorcido receberá a graça divina para se endireitar. Deus não deixará que os Seus servos não façam de modo completo o que lhes foi ordenado. A mão divina há de endireitá-los para que participem da grande colheita final que o mundo verá ocorrer em pouco tempo.

Que todos se preparem, porque o Altíssimo já Se pôs a caminho para cumprir Suas promessas. Com isso, todos estão convocados para se deixarem usar pelo Espírito de Deus. Por mais áspera que uma vida possa ser, ela será aplainada. O grande sacudimento que virá sobre a humanidade será muito sublime e nobre, pois, sendo obra de Deus, será realizado pelo Seu poder. A glória do Pai descerá sobre os Seus servos para essa realização.

Um dia desses, o Senhor Jesus voltará. Sua Igreja subirá, os perdidos serão deixados aqui por um tempo e, depois, virá a assolação final. Então, os elementos, ardendo, se fundirão (2 Pe 3.12b), e, à direita do Mestre, ouviremos de Seus lábios o convite para que entremos e possuamos o lugar que nos está preparado desde a fundação do mundo.

Esse evento será glorioso! No entanto, é preciso que se prepare o caminho do Senhor para que a casa dEle fique cheia; para que pessoas de toda tribo, raça, nação e língua estejam presentes ao lado dEle. Os salvos devem estar prevenidos e dispostos a cumprir tudo o que o Mestre mandar. Os salvos encontrarão o Senhor nos ares.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Pai eterno! Que missão Tu nos concedeste ao nos ordenares que preparássemos o Teu caminho. Somos a voz que clama nos desertos deste mundo, para livrar os incautos das mentiras do diabo. Precisamos estar sempre em comunhão para sermos usados por Ti.

Sabemos que os vales serão exaltados, e os montes e outeiros, humilhados. Mas, como podemos colaborar para que isso seja feito? O melhor que temos a fazer é cumprir todos os Teus mandamentos, para que, em nós, brilhe a Tua bendita luz.

Obrigado por nos elegeres em Cristo e nos enviares para sermos parte da tremenda obra que estás realizando em todos os lugares. Não deixes que os Teus enviados se percam nos desvios que há no mundo, mas sejam sábios para escapar das mentiras do inimigo e fazer a Tua obra.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

 

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas