A realização da vontade divina

28/08/2013 16:29

 

+A +/- -A imprimir


 

Pra ter mais de Deus você tem que diminuir!

"Assim, a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia." Atos 19.20

Quase sempre, quando o nome do homem cresce, alguma coisa séria e má pode acontecer. Contudo, quando a Palavra de Deus cresce, o povo é abençoado. João Batista não se importou com o fato de que todos se dirigiam a Jesus e, com satisfação, declarou que convinha – era mais produtivo – que Cristo crescesse e ele diminuísse (Jo 3.30). Quando uma pessoa não promove o Senhor, ela pensa em outras coisas, e não no Reino dos Céus.

A obra de Deus precisa de recursos, mas não de indivíduos que visem aos próprios interesses. Os que não têm o chamado divino podem até ser carismáticos, bem intencionados e dispostos a fazer o que for necessário, mas esse não é o tipo de pessoa que o Senhor envia para cumprir Sua vontade. Os servos do Altíssimo buscam em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, por isso as demais coisas lhes são acrescentadas (Mt 6.33).

Os “cristãos” que se preocupam com os assuntos deste mundo haverão de chorar amargamente por terem deixado o diabo usá-los para impedir o avanço da evangelização. O mundo sempre se deparou com pessoas desse tipo. Na primeira oportunidade que surge, elas abandonam o Senhor e se entregam ao inimigo. Vimos casos de pessoas que tiveram a coragem de processar a própria igreja, desrespeitando o Senhor dela.

Aqueles que desejam servir ao Senhor são como os apóstolos da primeira igreja cristã, que optaram por não deixar a Palavra de Deus. Um dos sinais que mostram se alguém ama ou não o Altíssimo é estar sempre com as Escrituras na “ponta da língua”. Eles não só a citam, mas também a vivem. Se outros assuntos têm a sua preferência, você ainda não encontrou a Vida e, por isso, não conhece o Pai celestial.

Importa é que a Palavra de Deus cresça poderosamente. Se o que é visto em você é a estrutura material crescendo, isso não é sinal de que exista aprovação divina. Há pessoas que sabem negociar e são peritas nos temas deste mundo. É a obra do Altíssimo quem tem de crescer e não os ministérios pessoais, com base em propaganda. A prova que o plano divino está sendo cumprido à risca se dá pela operação do divino Espirito.

Tudo o que o diabo deseja é que a divina Palavra não prevaleça, para que o povo não tenha conhecimento da Verdade. Os que foram usados pelo Senhor e se deixaram levar pelo pecado têm hoje uma vida frustrada e derrotada. A cada dia, o desviado caminha em direção à perdição; se ele não se arrepender, seu futuro será de muito sofrimento.

Jesus perguntou aos Seus discípulos se, quando Ele voltar, encontrará fé na Terra? O que existe no íntimo do seu coração? Se, verdadeiramente, for o propósito de Deus, você estará bem; mas, se forem os planos pessoais, você errará completamente. Não se deixe enganar: o Senhor Se manifesta e opera em nosso meio pela Sua infalível Palavra. O que Ele lhe revelou é a Sua plena vontade para a sua vida.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

 

Pai de misericórdia! É muito bom quando a Tua obra se desenvolve segundo sob a Tua direção, pois, sendo assim, os salvos vivem alegres, prosperam e são curados. Com isso, os casos de pecados não são encontrados em nosso meio. Que tristeza quando o contrário ocorre!

Temos sempre de diminuir. Não podemos aceitar que nos considerem pessoas especiais. Se isso acontecer, será como uma confissão de que falhamos em obedecer ao que Tu nos ensinas. O único que pode crescer, ou ser aclamado, és Tu.

Não podemos somente nos servir da Tua Palavra, mas servir a ela sempre. É verdade que o boi que debulha não pode ter a boca fechada; mas, Senhor, colocar a mão na glória que Te pertence não é bom. Pai, a nossa oração é: guarda-nos do maligno.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem por: assinatura Andressa

 

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas