Ande no caminho da obediência

24/08/2013 12:14

 

+A +/- -A imprimir


 

Ande no caminho do Senhor Obedientemente

"Andareis em todo o caminho que vos manda o SENHOR, vosso Deus, para que vivais, e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir." Deuteronômio 5.33

O homem tem o livre-arbítrio para decidir se crerá em Deus, no diabo ou em si mesmo. No entanto, a pior decisão que ele pode fazer é não escolher a primeira opção. Se acreditar no diabo, ele estará do lado do mentiroso, mau caráter e enganador, cujo propósito é matar, roubar e destruir (Jo 10.10a). Se crer em si mesmo, verá que as suas conclusões são vazias de poder e como a nuvem que não traz chuva. A fé para quem não crê no Senhor nada opera.

O certo é prestar atenção ao que sente ao escutar a pregação da Palavra, ler a Bíblia ou estiver em oração. Tudo o que o Altíssimo lhe disser deverá ser cumprido à risca; com isso, você jamais se arrependerá. Quando uma pessoa despreza a Palavra de Deus, está desconsiderando a vida e, por isso, perecerá. Portanto, jamais caia no “conto” do diabo de que o plano do Senhor para você mudou.

Aquilo que você sentiu no início da caminhada continuará para sempre sendo o propósito dEle para sua vida. No decorrer dos dias, com a sua maturidade espiritual crescendo, Ele aumentará a revelação; porém, jamais a troque por qualquer outra coisa. O Pai sabe o que faz e, por ser Onisciente, não erra nem Se equivoca. Ele garante que não muda em nada (Hb 13.8).

A revelação do Altíssimo é mandamento a ser recebido com alegria. Ao obedecer, você aprende coisas simples, mas, ao mesmo tempo, de suma importância. Não é bom deixar de assumir o que o Espírito Santo ensina; por isso, obedeça às Suas direções, pois, ao colocar em ação o que lhe foi dito, você será levado a entender mais os desígnios de Deus para seu viver.

Ao fazer o que o Altíssimo determina, você passa a viver de fato. Então, o seu espírito se ilumina, enche-se de coragem e destemor. Desse modo, você pode expulsar todo o mal enviado para fazê-lo sofrer. Ao ordenar, em o Nome de Jesus, que se cumpra o que lhe foi revelado, você coloca o poder do Senhor operando em seu favor. Com isso, muitas coisas que o perturbavam simplesmente desaparecerão.

É impossível haver sucesso para quem não dá a devida importância às orientações de Deus. Mas, sendo obediente, você verá que a promessa de ser bem-sucedido o alcançará, mesmo que você nem tenha atinado para isso. Os que se põem a cumprir o propósito do Senhor veem que Ele Se preocupa com a vida deles.

Quantas pessoas eram firmes na igreja e viviam falando do amor de Deus, mas, hoje, não mais têm interesse em estar na casa de Deus? Muitos que perderam o desejo de buscar a presença divina já não oram mais, e alguns estão no pecado rasgado. Por que fizeram isso? Por não se importarem em andar nos caminhos que o Pai celeste lhes mostrou.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Senhor, minha Luz! Quão triste é ver uma pessoa conhecer o Teu caminho, caminhar nele por algum tempo e, depois, desistir dos Teus planos. Isso ocorre pelo simples fato de ela não trilhar os caminhos que Tu mostraste a ela.

Por isso, clamo pelos meus amigos leitores e aqueles que não têm dado a devida atenção ao que tens revelado e estão esfriando na fé. Que acordem e voltem ao primeiro amor, esforçando-se por andar em Teus caminhos.

Se fizerem isso, deixarão de dar ao diabo o direito de agir em suas vidas. Por desprezarem Tua Palavra, eles tropeçaram. Mestre! Ajuda aquele que não entendeu o Teu plano, para que volte a andar Contigo. Sei que essa é a Tua vontade para todos.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Modificações na Imagem por: assinatura Andressa

 

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas