Indignação e desabafo

25/05/2011 17:39

 

+A +/- -A imprimir


 

     Sinceramente esperava mais principalmente das pessoas que se dizem cristã. Será que é cristão ou um mero fariseu, publicano ou judas!

     Eu feliz ou infelizmente sou assim, tem certas coisas que não me conformo e não consigo ficar passiva, Deus nos fala para não sermos passivos e não nos conformarmos com as coisas desse mundo. Nesse entendimento sei que estou agindo certo, apesar de não fazer muito ou o suficiente, mais tento fazer o que posso e está no meu alcance.

     Agora vejo tantos artistas do meio gospel, que poderiam estar falando mais das coisas de Deus e agindo verdadeiramente com servos de Cristo, estão na mídia poderiam usar isso a favor e não, parece que tem medo! Quem tem medo está na mão do inimigo, não na mão de Deus, o Senhor é todo poderoso e tudo podemos naquele que nos fortalece!

     Algumas excessões, mais uma parte fica nas redes sociais só divulgando presença em tal lugar, estou comendo isso (coloca até foto), fui no banheiro...rsrsrs, estou na academia, etc...será que é isso mesmo que importa? Infelizmente tem muitos que querem saber de tais detalhes!

     Acho isso muita perca de tempo!

     Vamos fazer o que o Senhor quer "Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura." "Batizando-as em nome do Pai, Filho e Espírito Santo."

     Que Deus tenha misericórdia, não sou e não quero ser maldizente, porque os maldizentes queimaram no mar de fogo e enxofre, mas estou fazendo uma crítica construtiva, sei que muitos ralam bastante dia e noite para realmente fazer a vontade de Cristo, mais poderiam fazer mais, usar certos tempos e oportunidade para falar das coisas de Deus.

     Me desculpem os que não precisam de ouvir isso, mas vamos nos comprometer mais com o evangelho! E verdadeiramente fazer a diferença!

      Autor e Postagem:

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Comentários

Nome * nanda Medeiros
Blog ou Website https://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/
Mensagem: *
Olá
Concordo!
Rede social é uma benção pra quem sabe usar!
Muitos acabam "caindo" na rede, pq para ser "popular" acabam dizendo coisas sem pensar, apoiando qualquer coisa, divulgando, concordando, só pra ter mais visitas,mais comentarios, mais seguidores, "amigos"...
Tudo perda de tempo! e de "oportunidade"
pra fazer oq realmente importa a um cristão:
"pregar o evangelho" .
Deus te abençoe!
=D
Created
26 May 2011
5:58:33 PM public

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas