Mais do que agradecidas

14/09/2013 14:24

 

+A +/- -A imprimir


 

Jesus ressuscita filha de Jairo!

"E também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios." Lucas 8.2

Depois que Jesus curou a mulher hemorrágica e ressuscitou a filha de Jairo, Ele andava de cidade em cidade, de vila em vila, anunciando o Evangelho do Reino de Deus. A cada dia, mais milagres aconteciam, e isso levava mais pessoas a procurarem o Mestre. Cada um que era curado, ao relatar o que ocorrera consigo, levava a fé real a outras pessoas. Que os cristãos de hoje desempenhem tal ministério!

Os discípulos iam com Jesus e, ao ouvir Suas palavras e vê-Lo ser usado para libertar os perturbados, curar os doentes e levar a libertação a todo o povo, aprendiam o que, em anos vindouros, iriam precisar para cumprir o chamado divino. A obra que temos de fazer é a mesma que Jesus fazia; porém, nem sempre isso está sendo realizado. Por que desperdiçamos o poder a nós concedido?

Com Jesus iam muitas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades. Quando uma obra é feita conforme o Senhor ensinou, temos como resultado várias pessoas libertas de espíritos imundos e curadas de enfermidades. Quando o Reino de Deus chega a algum lugar, o espírito maligno é expulso. No entanto, se ensinarmos somente assuntos religiosos, o Altíssimo não poderá operar.

Há muitos indivíduos sofrendo de possessão e opressão demoníaca por não conhecerem seus direitos. Se não forem ensinados na Verdade, não serão libertos, mesmo que frequentem igrejas. A fé para as operações divinas vem pelo ouvir a pregação da Palavra de Deus (Rm 10.17). Somente a mesma mensagem de Jesus leva a libertação ao povo. Não há substituto para o genuíno Evangelho do Reino dos Céus.

As senhoras descritas por Lucas foram saradas por causa da Palavra que ouviram; agora, com os apóstolos, elas acompanhavam o Mestre. Era mais do que gratidão – era verdadeiro ministério. Esse avivamento é o que a minha alma anseia por ver em todas as partes. É tempo de deixarmos de ser religiosos, pois as pessoas precisam tornar-se praticantes das Escrituras.

As que tinham posses ajudavam na manutenção da obra. Isso deve ser repetido hoje. A obra é grande, e há milhões que estão partindo para a eternidade a cada dia sem serem salvos. Se demorarmos, muitos se perderão. Mas, se formos até onde eles estão e levarmos a mensagem real, veremos repetir-se em nosso meio os mesmos milagres que aconteciam no ministério de Jesus.

Aquelas senhoras não seguiam o Salvador apenas por agradecimento, mas como missão que receberam para ajudar a espalhar a Boa Notícia. Elas alcançaram a mais alta posição que o homem pode chegar. Naquela caminhada, aprendiam a cada dia a usar o poder de Deus. Sem dúvida, suas ofertas foram inspiradas pelo Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Pai eterno! Temos de lutar em oração e na fé, para ver realizado em nossos dias o mesmo ministério iniciado por Jesus. Nas reuniões do Salvador, os demônios eram expulsos; os doentes, curados, e entre o povo havia grande alegria.

Muitas daquelas irmãs foram possuídas pelos demônios. Provavelmente, algumas, por terem dentro de si espíritos maus, viviam dissolutamente. Contudo, quando ouviram a Boa Notícia, elas creram e, sendo libertas, passaram a viver de modo santo.

Que os Teus obreiros sigam o exemplo do Senhor. Assim, não haverá ninguém que continue no sofrimento, a menos que não queira Te obedecer. Essa seria a cura para a nossa sociedade, a qual não sabe o que fazer com os drogados e os prostituídos.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

 

Gostou do que leu? Compartilhe:
Mão apontando para frenteShort URL:
 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas




Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!