O maior evento

20/08/2013 09:19

 

+A +/- -A imprimir

 

Deus Criador de Tudo

"E a glória do SENHOR se manifestará, e toda carne juntamente verá que foi a boca do SENHOR que disse isso." Isaías 40.5

No início de tudo, quando não havia nada material, o Senhor Deus decidiu criar o Universo. Embora haja quem creia que tudo se fez por uma explosão e, de uma hora para outra, as coisas foram surgindo em uma perfeição tremenda, a Palavra de Deus nos informa que foi tudo criação do Único e verdadeiro Deus. Ele falava, e a obra era feita. Foi Jesus, antes da Sua encarnação, quem formou todas as coisas.

O evangelho de João começa dizendo que, no princípio, era o Verbo, o qual estava com Deus e era o próprio Deus (Jo 1.1). O nosso Salvador deu origem a tudo com a Sua sabedoria. Ele foi formando todas as coisas e, como disse o apóstolo João, se tudo o que Ele fez fosse escrito, nem mesmo o mundo todo comportaria os livros (Jo 21.25). Cada vida, cada planta, cada flor e cada detalhe saíram do Seu sábio coração.

Ele nos enviou a pregar as Boas-Novas do que fez por nós. Ora, quando tudo era perfeito, o homem criado à Sua imagem e Semelhança deliberadamente pecou, e, com isso, o diabo entrou em nosso mundo como se fosse o dono dele. Custou ao Senhor um trabalho grande para pagar o preço da nossa volta a Deus. Ele deixou que O matassem e, depois, ressuscitou, deixando eternamente derrotado o causador do nosso infortúnio.

Quando pregamos a Verdade, as pessoas são inteiradas do que aconteceu em favor delas. Algumas se recusam a crer, mas as que creem passam a enxergar o maior fenômeno que o homem pode ter conhecimento: a glória do Senhor manifestando-se nelas. Os que não creem não a percebem nem são abençoados com Sua manifestação. A glória divina recria os que creem em Cristo Jesus, tornando-os novas criaturas.

Sem o trabalho de recriação que o Senhor faz no coração de quem ouve o Evangelho, não há quem consiga aproximar-se de Deus. Jesus disse que isso só é possível para quem Ele quiser revelar o Pai. Não importa se a pessoa que se converte é instruída na ciência dos homens ou não. Quando ela crê no Evangelho, entra para o grupo dos salvos e, por isso, recebe a fé necessária para passar a eternidade ao lado do Salvador.

Os que não quiserem crer nunca terão a vida eterna neles. Algumas dessas pessoas são expoentes na ciência humana, mas zero na eterna. A Palavra adverte que todos os que não dão ouvidos à mensagem da salvação serão atormentados por choro e ranger de dentes (Lc 13.28), no lago que arderá com fogo e enxofre por toda a eternidade (Ap 21.8).

Infelizmente, será grande o grupo que não será admitido para viver para sempre no Reino da felicidade. O fato de dar crédito ao Criador levará esses indivíduos para a perdição, a qual jamais acabará. Para quem acredita no relato divino e crê em Jesus, a glória do Senhor descerá sobre ele e fará dele uma nova pessoa, sem pecado nem condenação.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Pai, Criador de todas as coisas! Como dói ver pessoas recusarem a Tua oferta. Elas acreditam em teorias que não se confirmaram nem se confirmarão. O pior é que, por desprezarem a mensagem que Tu nos mandaste pregar, elas também serão desprezadas.

Obrigado por nos teres conduzido a Jesus. Por isso, nós O aceitamos e estamos nos preparando para passar a eternidade com Ele. Sem dúvida, o nosso futuro será lindo e maravilhoso. Nos Céus, ao lado do Teu Filho e nosso Salvador, entoaremos a Ti o verdadeiro louvor.

Antes de esse dia chegar, aceita a nossa oferta de gratidão, o nosso muito obrigado, pois a Tua glória já veio sobre nós e nos fez Teus filhos. Com isso, sabemos que, ao desfazer a nossa casa terrenal, teremos de Ti uma nova que jamais sofrerá qualquer corrupção.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas