Que Grande Dia!

21/08/2013 08:50

 

+A +/- -A imprimir


 

Aquele que esta em pé não caia!

"Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus." Romanos 8.21

O grande problema nosso é que vivemos em corpos não redimidos. Por isso, temos de vigiar e orar; pois, sendo fraca a carne, podemos cair em transgressão. Enquanto o dia não chega, no qual seremos transformados, devemos esforçar-nos para não cairmos nas mãos do inimigo. A orientação bíblica é: Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia (1 Co 10.12). Não nos devemos alarmar com isso, pois, se fosse difícil manter-nos de pé, o Senhor teria feito algo mais em nosso favor.

Paulo disse que gememos em nosso espírito, esperando a redenção do nosso corpo (Rm 8.22,23). Não sabemos quanto tempo falta para isso acontecer, mas é certo que ocorrerá. Como já disse, isso não deve ser motivo de desespero, pois o Altíssimo não permitirá que sejamos tentados além das nossas forças e, com a tentação, Ele nos dará o escape (1 Co 10.13). Por isso, podemos caminhar tranquilos e confiantes em Tuas promessas.

É evidente que, pelo fato de ainda não termos o nosso corpo redimido, estamos limitados para muitas coisas e, por isso, precisamos vigiar a fim de não entrarmos em tentação. Isso é algo que temos de fazer; caso contrário, nós nos afastaremos do nosso Deus e, com isso, perderemos a nossa comunhão com Ele. Costumamos passar um ano buscando o Senhor e, em uma fração de minutos, caímos em pecado.

Outro fato verdadeiro é que, sem a presença, a direção e a ajuda do Espírito Santo, não conseguimos dar o testemunho da nossa fé como deveríamos. Nenhum cristão deveria viver com qualquer tipo de problema, pois a solução para tudo está em o Nome de Jesus, nosso Senhor. Temos o direito de invocar esse Nome e ficar livres de todas as tribulações. O Nome de Jesus lhe foi dado para você usá-lo com fé.

Lindo será quando ocorrer a transformação do nosso atual corpo para o glorificado (Rm 8.11). Então, seremos semelhantes ao Altíssimo e O conheceremos como Ele nos conhece. Com isso, as nossas dores terminarão, nossos problemas terão soluções e, por fim, entraremos no mundo de Deus para nunca mais sair. O dia da redenção do nosso corpo marcará a divisão desta vida para a eterna, onde reinaremos para sempre com o Pai celeste.

Assim como as pessoas do Antigo Testamento esperaram a vinda do Filho de Deus para tirá-los do mundo dos mortos e levá-los ao Paraíso, nós aguardamos este bem-aventurado dia em que entraremos para o Reino onde o diabo jamais estará, onde não haverá doenças, dores e nenhuma ação do inimigo – o Reino de Deus.

Sem dúvida, ao lado de Jesus, choraremos muito, mas de felicidade. Então, seremos confortados de todas as nossas tribulações. Neste dia, o Senhor cumprirá tudo o que tem prometido. Não haverá uma só promessa que ficará para ser cumprida mais tarde e, ao mesmo tempo, jamais seremos tentados pelo inimigo. Nós viveremos no Reino de Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Senhor maravilhoso! Enquanto o nosso corpo não for glorificado, nós gemeremos. Mas, quando o Dia chegar, receberemos a redenção do que é mortal, para ter um corpo imortal, e estaremos para sempre ao Teu lado, vivendo a liberdade da nossa glória.

Ó Deus! Temos esperança e sabemos que ela não será frustrada, pois veio de Ti e para Ti viveremos na Tua presença. A criação que, agora, está sujeita à vaidade será livre para viver de modo digno e abençoado pelos séculos dos séculos, em santidade completa.

O nosso corpo está sujeito à vaidade por causa daquele que o sujeitou. Contudo, em breve, Jesus voltará, e, então, o nosso corpo será transformado em um corpo glorificado e, para sempre e sempre, não mais nos sujeitaremos aos caprichos do inimigo.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

 

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas