Somos o centro da festa

14/09/2013 00:46

 

+A +/- -A imprimir


 

A noiva de Cristo espera seu noivo com alegria!

"Porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas joias." Isaías 61.10b

Regozijar-nos no Senhor deve ser a principal demonstração de que estamos felizes com a salvação que Ele nos proporcionou. Aqueles que estão sempre com o semblante fechado, demonstrando amargura, desapontamento e tristeza, deveriam orar como fez Isaque, ao descobrir que Rebeca era estéril. Ele orou instantemente pela sua cura, pois sabia que a promessa de Deus tinha de se cumprir neles.

A nossa alegria precisa ser algo que supere a de qualquer pessoa que esteja contente por qualquer motivo. O que nos leva a ter esse estado de alma é a separação espiritual que tivemos do poder infernal. Agora, salvos e membros do Corpo de Cristo, não mais estamos sujeitos às investidas do inimigo, somos superiores às tentações e, por mais que ele se esforce para nos derrubar, o nosso Deus nos ajuda.

A nossa alma necessita alegrar-se no Senhor, e não nas bênçãos que recebemos dEle. Podemos sentir-nos satisfeitos com elas, mas é nEle que devemos ter o gozo que surpreenderá todas as pessoas. Ele é o motivo de estarmos sempre bem dispostos, animados, prontos para a guerra e para fazer a obra de modo completo e perfeito. O nosso interior rejubila ao ouvir a Palavra de Deus, pois sabe que, assim, seremos vitoriosos.

Como o pai do filho pródigo mandou que dessem novas vestimentas ao seu filho, o nosso verdadeiro Pai nos tem vestido com as vestes de salvação, as quais, diga-se de passagem, são indestrutíveis. Enquanto estivermos com elas, não seremos atingidos por nenhum dardo do diabo, pois nos blindam completamente. Se forem mantidas alvas e puras, elas serão poderosas até que entremos na Glória.

Logo após ter pecado, Adão viu que estava nu, desprotegido, espiritualmente falando. Então, a vontade do inimigo poderia penetrar no homem, o qual se afastaria de Deus mais e mais. Não adianta esconder-se atrás de árvores, ou fazer qualquer outra tentativa. A única veste que nos protege do poder infernal é a que o Senhor nos dá. Além delas, Ele nos vestiu com o manto de justiça, com dignidade celestial.

Somos o noivo que tem um compromisso muito sério – a realização como homem de Deus. As vestes celestiais e o manto de justiça nos darão essa bênção e a autoridade para entrarmos na presença divina e reivindicarmos aquilo de que precisamos. Com elas, nós nos dirigimos ao maligno e exigimos que saia com tudo o que é dele. Somos o centro da festa que o Altíssimo preparou.

Como Noiva de Cristo, a Igreja – que somos nós – consegue vencer cada provação e adquirir mais uma joia para o nosso enfeite. Então, com o coração explodindo de alegria, ela aguarda o momento de encontrar o Noivo, a fim de, para sempre, estar com Ele na nova casa, onde viverá cercada de amor e proteção. Que lindo é o nosso Deus, não é verdade?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

Oração do Dia

 

Senhor! Agora entendemos que devemos regozijar-nos muito em Ti, pois o que fizeste por nós é além da nossa compreensão. A nossa posição diante de todas as coisas é de soberania, dignidade e puro louvor a Ti. Pai!

A nossa alma tem necessidade de se alegrar em Ti; afinal, não foi pouca coisa que Tu operaste em nosso favor. Ao nos vestir com vestes de salvação, tornamo-nos membros do Teu Corpo e, por isso, nós nos alegramos nas obras que realizaste em nosso favor.

Agora, sim, com as vestes da salvação e o manto da justiça, quem intentará acusação contra nós? Somos o noivo que se atavia para encontrar a sua noiva, pois, hoje, é dia de ambos. Com suas joias, ela espera ansiosamente pela vinda do noivo amado.


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

 

Gostou do que leu? Compartilhe:
Mão apontando para frenteShort URL:
 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas




Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!