Vá para a rocha mais alta

07/08/2013 20:15

 

+A +/- -A imprimir


 

rocha mais alta

"Desde o fim da terra clamo por ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu." Salmo 61.2

Com a morte de Cristo em favor da humanidade, podemos sair da posição de humilhação que o pecado de Adão nos colocou e ir para a Rocha, a qual é mais alta do que nós – o Senhor Jesus. Com isso, acabam-se os nossos prantos, pois a derrota que Ele infligiu ao inimigo nos libertou para sempre do poder do maligno de nos escravizar e nos oprimir. Agora, o homem pode voltar a subjugar todo o Inferno.

Talvez você esteja na posição mais inferior que o homem foi colocado; contudo, ao ouvir a mensagem do Evangelho, não desperdice a alegria que ela proporcionar ao seu coração, pois, com ela, virá a exaltação do seu poder. Agora, você pode clamar ao Senhor em o Nome de Jesus, e, sem dúvida, Ele irá socorrê-lo. Desse modo, você verá que o seu poder foi exaltado por fazer menção do Nome que é sobre todo o nome (Fp 2.9).

Não deixe mais o seu coração ficar abatido, pois Cristo pagou um alto preço pela sua exaltação. Ao ressu1scitar dentre os mortos, Ele deixou no Inferno o diabo e seus demônios eternamente vencidos. Nunca mais, eles conseguirão de volta o poder que haviam roubado de Adão. Hoje, ninguém deve mais se sujeitar às mentiras do inimigo, deixando-se levar pelas suas histórias sem fundamento.

Há um propósito eterno no fato de o Evangelho ter alcançado você. Jesus disse que é um processo iniciado e finalizado por Seu Pai, que fez de você parte do Seu Corpo. O Mestre afirmou que ninguém pode ir a Ele, se o Pai, que o enviou, não o conduzir. No entanto, o melhor está por vir: Ele também afirmou que você está nas mãos dEle e delas ninguém será capaz de tirá-lo. Você está no caminho de passar a eternidade com Jesus.

Agora, é subir para a Rocha, a qual é mais alta do que você. Ela é a Palavra de Deus, o Senhor Jesus, que, por ter sido obediente até a morte, e morte de cruz, conquistou toda a autoridade nos Céus e na Terra. Como parte do Seu Corpo, você pode usar o Nome dEle para subjugar as forças do mal que tentam destruir sua vida. O Inferno sabe que isso é verdade, mas só lhe obedecerá quando você o expulsar.

Estando nessa Rocha e sendo firme em sua posição em Cristo, você verá que não há força do maligno que não lhe obedeça. Os demônios sabem que, no Nome de Jesus, o poder que você recebeu já foi exaltado. Portando, sem o menor temor de que isso não funcione, seja fiel e destemido na fé.

Esta é a sua hora de exigir que a doença, as tentações e as demais obras do maligno cessem em seu viver. Não há como o diabo afligi-lo mais, se você expulsá-lo em o Nome de Jesus. O Senhor espera que você O honre agora, usando o Nome dEle para se livrar de toda operação do reino das trevas.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

 

Deus de amor e verdade! Cada vez que Tu nos abres o entendimento, a nossa fé cresce e nos tornamos mais fortes e destemidos para fazer a Tua santa vontade. Por isso, em o Nome de Jesus, assumimos a nossa autoridade sobre todo mal.

O nosso pedido é: leva-nos para a Rocha que é mais alta do que nós. Não nos queremos assentar na poeira da derrota, mas no trono da vitória. Em Jesus, podemos lutar contra todos os males que nos atacam e nos oprimem, e fazemos isso agora.

É bom saber que, em Teu Nome, o nosso poder foi exaltado. Com isso, não mais somos fracos. Mas, com fé, determinação, coragem e destemor, amarramos toda a capacidade do inimigo de nos atacar. Pai, estamos livres!


(...) - Sua oração


Amém!

 

Fonte: Ongrace
Imagem: Internet
Postagem e Montagem da Imagem por: assinatura Andressa

 

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas