A Salvação pela Palavra

10/07/2011 10:01

 

+A +/- -A imprimir

 

     O Salvador e o nosso Pai celeste criaram todas as coisas por meio da Palavra, e tudo no Universo está seguro pelo poder dEla. Desse modo, compreendemos que o Todo-Poderoso pode realizar os mais diversos milagres, mas é a resposta que damos à Sua Palavra que põe em ação o agir de Deus. O próprio Jesus disse:

     "Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai, que me enviou." João 5.30

     Não é difícil encontrarmos pessoas que deixam de amar a Palavra de Deus para se entregarem às trevas, seguindo as próprias vontades e orientando-se por seus pensamentos. Mas, como têm o livre-arbítrio, Deus não pode fazer nada, e elas chegam a pensar que o Altíssimo é mau. No entanto, o que acontece é que o indivíduo não percebe a vontade do Pai e toma atitudes segundo a carne. Muitos agem dessa forma por fazerem aquilo para o qual o Senhor não os chamou.

     A atenção que damos ao que o Senhor fala ao nosso coração impulsiona a manifestação do poder divino e a realização do que Ele tem preparado para  nós. Logo, se permanecermos firmes na Palavra, chegaremos aonde Ele quer que estejamos.

     Meu irmão, não haverá um "jeitinho" para entrar no Reino de Deus, pois, sem santificação, ninguém  verá o Senhor (Hb 12.14), e o juízo divino, que começará pelos Seus, será mais severo do que o dos homens. Todos serão julgados de acordo com a Palavra que Deus tem dado, segundo o que Jesus ouvir do Pai, pois Sua essência é uma com Ele (Jo 10.30). Por isso, firme-se na Palavra do Senhor, não deixe que as artimanhas do maligno o impeçam de servir ao Altíssimo. Assim como o apóstolo Paulo, que entendeu o grande amor do Pai por ele, diga também: Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! (Rm 8.38,39). Prefira o amor, as riquezas e aglória de Deus, estabeleça-se na Palavra e seja uma pessoa bem-sucedida em todas as áreas da sua vida.

     Você deixou a feitiçaria, a idolatria e outro pecado? Glória a Deus, mas isso não é suficiente. É necessário permanecer na Palavra de Deus, pois só assim irá tornar-se, verdadeiramente, um discípulo do Senhor. Se permanecer no Evangelho, estará ligado ao Pai e, de fato, conhecerá a Verdade, a qual irá libertá-lo (Jo8.32). Meu amado, ninguém o poderá segurar, pois você é querido por Deus e mais que vencedor em todas as circunstâncias.

     Que você permaneça na Palavra e esteja sempre firmado na Rocha é a minha oração!

    

     Autor: R.R.Soares

     Fonte: Livro - Mensagens de Poder

     Imagem: Internet - editada por mim.

 

     Só complementando:

     João 1.1 e 14

     1 NO PRINCÍPIO era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

     14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

 

     João 12.47-48

     47 E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo: porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
     48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

     Postado por:

IMPORTANTE:
Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico ou é apenas uma notícia veiculada na internet.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas