PL-122 - Kit-Homofóbico - Homossexualismo e a Bíblia - Petição e lista contra o KIT Gay

24/05/2011 14:19

 

+A +/- -A imprimir


 

PL-122

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta.

Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei.

Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs.

Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

Alô Senado: 0800 61 22 11

www.senado.gov.br

 

Fonte: Associação Vitória em Cristo

Kit Anti-Homofobia

PAVIMENTADO O CAMINHO DO GOVERNO DO ANTI-CRISTO “...não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição... Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado... este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo” (2Ts 2.3,7 e 1Jo 4.3) O pecado está mesmo sendo institucionalizado. Como se não bastasse o STF reconhecer as uniões de casais homossexuais, agora o Governo preparou um kit com vídeos para serem assistidos em todas as escolas do país. Há vídeos onde ensina-se a normalidade do homossexualismo. Um desses vídeos um garoto volta do banheiro e “descobre” sua homossexualidade; volta pra sala e “adota” um nome de “guerra” feminino, onde é imediatamente aceito pela professora e coleguinhas.

O que vem por aí é bem pior, como preconiza o Novo Código Civil: legalização da profissão de prostituta, e propaganda oficial do governo acerca disso.

Hoje, 19/maio, a Folha de São Paulo publica “Após pressão, governo vai reavaliar kit-anti homofobia”. Eis uma ação de cristãos que não ficaram parados.

A pergunta é simples: VOCÊ, CRISTÃO, ESTÁ PASSIVO? É UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO? AO MENOS UM GUERREIRO DE ORAÇÃO? Ou é um crítico de textos como esses? Um cristão conformado com o mundo?

TOME POSIÇÃO! Seja Sal, seja Luz!

Assista esse video abaixo e comprove o diabo agindo livremente pelas mãos do governo brasileiro. Se você nada sentir de indignação e perplexidade provavelmente você nem é mais discípulo de Jesus Cristo de Nazaré: Clique aqui!

Fonte: Nils Bergsten

 

Os três vídeos do Kit Gay: Clique aqui e surpreenda-se com a aberração!

Homossexualismo e a Bíblia

Mateus 5.18-19

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

19 Qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

 

Efésios 5.11

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as."

 

Romanos 12.2

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

 

I Coríntios 6.10

10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

 

Pergunta qual é o nome dado ao pecado de homossexualismo?

Resposta: Sodomia

Significado: Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterosexuais. O termo foi por muito tempo também utilizado, até mesmo cientificamente, para designar actos sexuais entre homens, ou qualquer acto sexual não reprodutivo dependendo do contexto.

Fonte: Wikipédia

 

Concordei com o texto:

Porém quem escreveu é um homossexual: Luiz Roberto de Barros Mott

"Sobre todos os pecados, bem parece ser o mais torpe, sujo e desonesto o pecado de Sodomia, e não é achado um outro tão aborrecido ante a Deus e o mundo, pois por ele não somente é feita ofensa ao Criador da natureza, que é Deus, mais ainda se pode dizer, que toda a natureza criada, assim celestial como humana, é grandemente ofendida: somente falando os homens neste pecado, sem outro ato algum, tão grande é o seu aborrecimento que o ar não o pode sofrer, mas naturalmente fica corrompido e perde sua natural virtude. Por este pecado lançou Deus o dilúvio sobre a terra, quando mandou a Noé fazer uma arca, em que escapasse ele e toda sua geração, porque reformou o mundo de novo; e por este pecado sorveu as cidades de Sodoma e Gomorra; por este pecado foi destruída a Ordem dos Templários por toda a Cristandade em um dia. E porque segundo a qualidade do pecado, assim deve ser punido: porém mandamos e pomos por lei geral, que todo homem que tal pecado fizer, por qualquer guisa que ser possa, seja queimado e feito pelo fogo em pó, por tal que já nunca de seu e corpo e sepultura possa ser ouvida memória."

Atos 10.34-35

34 E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

35 Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e obra o que é justo.

Deus ama o pecador e não o pecado!

Homossexualismo quer queiram ou não, é pecado e Deus condena de tal maneira que esses não herdarão o reino de Deus.

Homofobia é condenável?

Sim, porque é não respeitar o próximo, é agredí-lo verbal, física e moral. Só que não precisamos incentivar as crianças ou jovens ao homossexualismo ou passar isso como sendo natural, pois não é! Isso é uma opção sexual da pessoa (ela escolheu) quem vai pagar o preço por suas escolhas são as próprias, aqui na terra, porque no céu Deus é bem claro na bíblia que não herdarão.

Por que não tem ensino religioso nas escolas???

Agora estão querendo passar esse kit homofóbico?

Porque a desculpa deles é que os colegas e professores não estão preparados?

Porque então não ensinam apenas a respeitar o próximo! E que homofobia é crime perante a lei! Apenas isso, é simples!

Tenho filho e assim como muitas mães e pais não querem que seus filhos fiquem vendo nas escolas vídeos que mais incentivam a prática homossexual do que não ser homofóbico.

Sodoma e Gomorra essas duas cidades foram destruídas, porque eram cidades do pecado, da promíscuidade, da lascívia!

Deus fez o homem e a mulher, não fez um terceiro sexo!

 

Gênesis 2.24

24 Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher,e serão ambos uma carne.

 

Mateus 19.5-6

5 E disse: Portanto deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?

6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem.

 

Gênesis 1.28

28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

 

I Coríntios 6.12

12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm: todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Nem tudo que é lícito nos convêm!

Não somos contra os homossexuais, mais contra a prática homossexual porque é pecado!

Para os gays, lésbicas, simpatizantes, travestis e outros, Jesus te ama vem como estás, Deus não leva em conta o tempo da ignorância, ele te perdoa, te transforma e molda em uma vaso novo.

Atos 17.30

30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

 

Fonte: Bíblia Sagrada

Autoria e opinião: Andressa

 

Petição e lista Manifesto contra o “Kit Gay”

(Kit de Combate à Homofobia nas Escolas)

URGENTE! Assine também: Clique aqui!

Vamos primar pelo valor da família! Já assinei!

 Postado por:

 

IMPORTANTE:

Não estamos aqui para debater sobre religião, pois a mesma não salva ninguém. Só Jesus Salva!

Tudo aqui tem fundamento bíblico e estudo bíblico.

Então, por favor antes de comentar leia todo o seu conteúdo.

Aceitamos opiniões desde que não ofenda ninguém!

Não aceitaremos palavrões, palavras, frases inapropriadas.

O respeito é bom e todo mundo gosta!

Comentários

Nome * joana oliveira
Mensagem: *
Nao acho normal o homossexualismo, tanto quanto nao acho normal pessoas que por terem uma religiao, se acharem com poder de definir quem vai herdar os céus nem se acharem que estao salvos só porque vao numa igreja. Nenhuma bancada parlamentar religiosa se unem e nem ameaçam o governo para corrigir o que esta realmente errado em nosso pais, na maioria das vezes ate participam desses erros.
Created
27 May 2011
12:53:58 AM public

Resposta:

Andressa · on 27 May 2011

Respeito a opinião de todos. Falando por mim eu não gosto de falar de religião e sim de Deus e da palavra dEle, religião não salva ninguém, só Jesus salva! Algumas coisas pode ser opinião do autor, mais tudo o que é falado aqui tem fundamento bíblico. Infelizmente tem muitos Filhos de Deus que dão mal exemplo, mas o cair é do homem o levantar é de Deus. Leia I Coríntios 6.10

Traduza esta Página 

English French German

Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese

Korean Arabic Chinese Simplified

Dica de Acessibilidade:

 

Em qualquer navegador

clique com o mouse em

algum lugar vazio no

site e pressione:

Ctrl + seta Aumentar Zoom

Ctrl - seta Diminuir Zoom

Banner - Link-nos

Imagem: 200x140px
Leva com você, divulgue!
ou seja um parceiro, será
um prazer! 

banner jesus-cvv

Amiguinho que precisa

de ajuda...sua visita é

muito importante!!!

Divulgue também! 

banner Glaucinho

Pesquise por:
Nome da música
ou artista


Louvor/ Letras/ Cifras


Letras Gospel
Cifras Gospel

Siga-me Twitter

indique google

Amigos do Face

Amigos e Parceiros







Internautas Cristãos

Selo que Ganhei:

 

VejaBlog Seleção dos Melhores

Blogs/Sites do Brasil!

Parabéns pelo seu Blog!!!

[Jesus é o Caminho, a Verdade

e a Vida] Você está fazendo

parte da maior e melhor seleção

de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados

- Selecionado pela nossa

equipe, você está agora entre

os melhores e mais prestigiados

Blogs/Sites do Brasil!

selo veja blog

 

add nos favoritos

Agregadores e outros

Central Blogs
dihitt
Display Pagerank

Top 1000 sites Cristãos

Fundamental Christian Topsites
OpenDrive - Online storage, backup and file management


Online Desde:

16/05/2011

 

Passaram por aqui:
contador de visitas